Após o lançamento do primeiro single “Não Tem Como”, em conversa com o PLATINALINE, a cantora e bailarina, Jandira Padre, disse que se sente bastante emocionada com esta nova fase, de seguir carreira a solo, e que tem recebido o apoio dos seus familiares e amigos.
“Essa experiência está a ser muito boa e Deus tem iluminado essa nova fase da minha carreira! A carreira a solo não foi assim algo que eu pensava fazer, na verdade, foi algo que aconteceu de repente entre nós Afrikanas. Vale dizer que, acima de tudo, fizemos um juramento de amizade e, para nós, é muito mais importante o verdadeiro coração e carácter. As integrantes do grupo estão sempre juntas em reuniões e isso é que nos fortalece como amigas e irmãs que somos. Decidimos seguir carreira a solo, mas isso não significa que o nosso grupo acabou. Na verdade, em todo grupo que existe no mundo, há essa necessidade por parte dos membros de querer fazer mais, não obstante ao que o grupo já tenha feito,” disse Jandira.
A cantora continuou ao dizer que, ao seguir carreira a solo, o artista acaba por crescer e tem mais responsabilidade, porque não tem um amigo por perto para lhe segurar quando mais precisar. Já em grupo, o músico acaba por ter um psicólogo para lhe alertar em todos os erros que cometer, ou seja, cantar a solo requer muita responsabilidade e em grupo é mais divertido, porque tem mais união e cumplicidade.
Questionada sobre a recepção do público nesta sua carreira a solo, Jandira respondeu: “Não pensei que seria assim. Na verdade, antes de ouvir as músicas, ou procurar saber quem é o artista e até onde vai o seu potencial, o fã já começa a subestimar e isso deixa muitos artistas para baixo. Lembro-me de que antes mesmo de ter feito o lançamento do meu primeiro single, intitulado “Não Tem Como”, as pessoas perguntavam: ela vai lançar o quê?/ Ela vai cantar o quê?! E isso não me entristeceu. Quando a música saiu, as mensagens foram tão positivas e tinha sempre um susto de todos. Nunca pensei que fosse cantar tão bem ou que cantasse assim, então, é gratificante! Estou muito feliz pelo apoio e pela força que tenho recebido de todos.”
Sem comentários:
Enviar um comentário