Dormir Na Rua | Laton Cordeiro | Nova Track [ AUDIO + LETRA ]

Dormir Na Rua” é o novo single do grande musico, compositor e produtor Angolano, Laton Cordeiro

Intro:
Esta É Pra Ti Lampilhas
Mais Velho Tem Que Ter Juizo
Babi Liaton, Wayo Hey
Eu Sou O Cota Babi
Eu Sou O Cota Babi
*laton Laton Laton*

Refrão:
Cota Babi Tá Na via
Pra Matar Essas Novinhas
Hoje Tou Com Pontaria Eweeeeeee
Quem Nao Tem Chave Vai Durmir Na Rua
Eweeeeee
Quem Nao Tem Chave Vai Durmir Na Rua
Eweeeeee
Quem Nao Tem Chave Vai Durmir Na Rua
Eweeeeee
Quem Nao Tem Chave Vai Durmir Na Rua
Eweeeeee

1º Verso:
Pontaria!
Hoje Eu Tou Com Pontaria!
O Meu Charme Tem Magia
Na Humildade Sem Mania
Sente Só a Perfumaria
Xé Bebuxu Tas Com Azia
Vai Lá Pro Santa Maria
Eu Dou Bofas De Coimbra
Da Caparica até Leiria
Shaky Shaky Yoh
No Balanço Do Laton (Oh Yeah)
Beat Eh Moombahton
Fuego Fuego en La Maison (Oh Yeah)
Shaky Shaky Yoh
Nova Bomba Do Laton (Oh Yeah)
Beat Eh Moombahton
Fuego Fuego en La Maison (Oh Yeah)

Refrão:
Cota Babi Tá Na via
Pra Matar Essas Novinhas
Hoje Tou Com a Pontaria Eweeeeeee
Quem Nao Tem Chave Vai Durmir Na Rua
Eweeeeee
Quem Nao Tem Chave Vai Durmir Na Rua
Eweeeeee
Quem Nao Tem Chave Vai Durmir Na Rua
Eweeeeee
Quem Nao Tem Chave Vai Durmir Na Rua
Eweeeeee

2º Verso:
Mana Minha
Hoje Tas Na Minha Mira
Mesmo De Noite Estas Em Dia
Salto Alto Artilharia
Quero Matar Essa Passarinha
O Meu Sorriso Contagia
Laton É Só Basofaria
Nao Tem Champagne Xuta Birra
Porque Eu Sou Da Periferia
Shaky Shaky Yoh
No Balanço Do Laton (Oh Yeah)
Beat Eh Moombahton
Fuego Fuego en La Maison (Oh Yeah)
Shaky Shaky Yoh
Nova Bomba Do Laton (Oh Yeah)
Beat Eh Moombahton
Fuego Fuego en La Maison (Oh Yeah)

Bridge:
Hahahahahha
Tou Na Moda
Tá Comprovado
Balanço Exclusivo
O Meu Nome De Capa É Laton
Cota Babi P´ras Cassulas
Laros É Pros Mais Chegados
Nao Brinca Com a Profecia Dos De Maio

Refrão:
Cota Babi Tá via
Pra Matar Essas Novinhas
Hoje Tou Com Pontaria Eweeeeeee
Quem Nao Tem Chave Vai Durmir Na Rua
Eweeeeee
Quem Nao Tem Chave Vai Durmir Na Rua
Eweeeeee
Quem Nao Tem Chave Vai Durmir Na Rua
Eweeeeee
Quem Nao Tem Chave Vai Durmir Na Rua
Eweeeeee

Segura!
Segura!
Segura!
Segura!
Tou Na Moda
Bofas Da Cara
Compartilhar:

Sem comentários:

Enviar um comentário

A GUERRA PELO TRONO | NIGGA DEZ | MIXTAPE mini VOL.4

Os Mais Visitados

Publicação em destaque

Antes dos 30 | Mister Mobb | Álbum [ DOWNLOAD ]

Depois de algum tempo de espera a Label New Man Gang, disponibilizou o tão aguardado Álbum do Rapper Mister Mobb. A obra tem como título &...

VALORES ft MAURO CARDO | NIGGA DEZ | NOVA TRACK 2017

NAGRELHA | TOQUE DO NANA | VIDEO OFICIAL

Labels

Blog Archive

Blog Archive