O músico e produtor Dji Tafinha justificou aos seus fãs, o porquê da disponibilização de apenas 1000 cópias do álbum “Presidente”. Depois de receber bastante mensagens dos fãs reclamando do número de discos que irá comercializar, o artistas justificou-se.
“Aproveito a oportunidade para justificar-me, a edição discográfica está mais cara do que nunca, o prejuízo é garantido, logo eu tinha duas opções”:
A primeira era de fazer 10.000 cópias e vender o Disco a 1.500 Kwanzas.
A segunda tinha que Fazer apenas 1.000 cópias e comercializar o disco a 1.000 Kwanzas.O CEO da Galáxia disse que achou melhor a segunda opção.Porque quem não tiver a oportunidade de comprar o CD pode adquiri-lo via Online.Os fãs e seguidores do autor hit “Imperfeito”, já assistiram um episódio semelhante.O álbum “Filho da Vitória”, também só teve 500 cópias disponibilizadas.Muitas pessoas que foram à Praça da Independência, ficaram sem o disco da obra discográfica “Filho da Vitória”.Com a referida justificação, o produtor mostrou o respeito que tem por aqueles que apreciam o seu trabalho.
Depois disso vieram os comentários:
“E nós que não temos como comprar online, não queremos comprar pirata. Nos ajude também”.“Obrigado Cota. Eu bem que pensei em tudo isso sobre as mil cópias, para mim tanto faz, será sempre um sucesso”“Será uma grande luta, para comprar esse álbum. A escolha foi razoável, mas nós poderíamos comprar o CD à 1500 kzs todos estaríamos satisfeitos e felizes. Papy 1000 cópias vai sair muitos “bilos” e lágrimas”.“Independente da quantidade de Cds eu terei o meu, tal como tive o FILHO DA VITÓRIA. Estarei lá ídolo”
Sem comentários:
Enviar um comentário