Kid MC – casou-se ontem com a Naed Branco [ Informação ]

Rapper Kid MC, contraiu matrimónio com a sua cara metade, Naed Branco, ontem, sexta-feira (26), na cidade capital de Angola.

A boa nova foi compartilhado pelo rapper na sua página oficial do Facebook.
A música intitulada “Tu Não Existes” pertencente ao álbum “O Incorrigível”, foi escrita num momento da minha vida em que eu já não acreditava que existiam mulheres que fossem capazes de amar de todo coração. 
Daí desenhei na minha mente a imagem de uma mulher não perfeita, mas que possuía um coração aconchegante o suficiente para me manter dentro dele.

Olhando para isso, o Criador decidiu contrariar-me, metendo no meu caminho uma mulher conhecida por Naed Branco.
O tempo passou, o amor entre nós instalou-se, e através dela Deus ofereceu-me O SENHOR DOS ANÉIS – O anel de casado.
Valeu Lord! Por: KID MC
Compartilhar:

Sem comentários:

Enviar um comentário

A GUERRA PELO TRONO | NIGGA DEZ | MIXTAPE mini VOL.4

Os Mais Visitados

Publicação em destaque

Antes dos 30 | Mister Mobb | Álbum [ DOWNLOAD ]

Depois de algum tempo de espera a Label New Man Gang, disponibilizou o tão aguardado Álbum do Rapper Mister Mobb. A obra tem como título &...

VALORES ft MAURO CARDO | NIGGA DEZ | NOVA TRACK 2017

NAGRELHA | TOQUE DO NANA | VIDEO OFICIAL

Labels